demos slots

$1528

demos slots,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..'''''The Life''''', também conhecido como '''''We Are ODST''''' é uma publicidade de televisão e cinema lançada em 2009 pela Microsoft para promover o jogo de tiro em primeira pessoa ''Halo 3: ODST'' nos Estados Unidos. A peça de 150 segundos segue um jovem soldado através do alistamento, treinamento e batalha como um Orbital Drop Shock Trooper (ODST), análogo a um paraquedista que cai do espaço para um campo de batalha. ''The Life'' foi criado pela agência de publicidade T.A.G., um desdobramento da McCann Erickson. A produção do comercial em si foi feita pela produtora Morton/Jankel/Zander (MJZ). Foi dirigido por Rupert Sanders e a pós-produção conduzida pela Asylum. Foi filmado na Hungria, nos arredores de Budapeste em uma mina de carvão e fábricas abandonadas para dar à sequência uma estética de "Bloco do Leste". O comercial e sua campanha associada foram extremamente bem-sucedidos; na semana de seu lançamento, ''Halo 3: ODST'' se tornou o jogo mais vendido para o Xbox 360 em todo o mundo, e mais de 2,5 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras semanas de lançamento. ''The Life'' ganhou vários prêmios das indústrias de publicidade e entretenimento, incluindo dois ''Clio Awards'', um ''London International Advertising Award'' e várias homenagens do ''Cannes Lions International Advertising Festival'', a cerimônia de premiação de maior prestígio na indústria de publicidade.,A localidade é subordinada diretamente ao departamento de Tacuarembó, não sendo parte de nenhum município tacuaremboense..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

demos slots,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..'''''The Life''''', também conhecido como '''''We Are ODST''''' é uma publicidade de televisão e cinema lançada em 2009 pela Microsoft para promover o jogo de tiro em primeira pessoa ''Halo 3: ODST'' nos Estados Unidos. A peça de 150 segundos segue um jovem soldado através do alistamento, treinamento e batalha como um Orbital Drop Shock Trooper (ODST), análogo a um paraquedista que cai do espaço para um campo de batalha. ''The Life'' foi criado pela agência de publicidade T.A.G., um desdobramento da McCann Erickson. A produção do comercial em si foi feita pela produtora Morton/Jankel/Zander (MJZ). Foi dirigido por Rupert Sanders e a pós-produção conduzida pela Asylum. Foi filmado na Hungria, nos arredores de Budapeste em uma mina de carvão e fábricas abandonadas para dar à sequência uma estética de "Bloco do Leste". O comercial e sua campanha associada foram extremamente bem-sucedidos; na semana de seu lançamento, ''Halo 3: ODST'' se tornou o jogo mais vendido para o Xbox 360 em todo o mundo, e mais de 2,5 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras semanas de lançamento. ''The Life'' ganhou vários prêmios das indústrias de publicidade e entretenimento, incluindo dois ''Clio Awards'', um ''London International Advertising Award'' e várias homenagens do ''Cannes Lions International Advertising Festival'', a cerimônia de premiação de maior prestígio na indústria de publicidade.,A localidade é subordinada diretamente ao departamento de Tacuarembó, não sendo parte de nenhum município tacuaremboense..

Produtos Relacionados